Festa de confraternização do final do ano 2021 – ANO DA TRANSFORMAÇÃO

Todo final de ano a Sucote Contabilidade e Assessoria Empresarial, celebra com os familiares as conquistas do ano. E essa festa é sempre dividida em duas partes no mesmo dia:

1 – Reavaliação do desenvolvimento profissional, onde é feito feedbacks dos fatos ocorridos durante o ano, envolvendo a participação da psicóloga, discursos e a informação dos lucros e ganhos, além é claro da divulgação do tema novo a ser desenvolvido no ano seguinte.

2 – Comemoração com a família, em momento posterior ao da Reavaliação, envolvendo brincadeiras, presentes, comidas e bebidas.

No fim de ano, as festas se multiplicam, as famílias se encontram para confraternizações com colegas de trabalho, estudos, e tantos os grupos que fazemos parte. Aqui na Sucote, não abrimos mão desses momentos, pelo fato de eles nos aproximar com muita liberdade de expressão, respeito e amor, durante as nossas festas, damos boas risadas, trocamos presentes e recordamos momentos de superação, e ainda muitas vezes saímos dele como novas estratégias.

O ano de 2021, foi chamado por nós de – ANO DA TRANSFORMAÇÃO – nesse ano trabalhamos o nosso ser interior, de maneira a não nos deixarmos ser contaminados por negativismo, mas ao contrário, buscar um desejo consciente de ampliar a estrutura comportamental de nossos pensamentos, e encontrar maneiras de agir que permite que nosso cérebro acredite em coisas positivas e produtivas.

A palavra transformar está diretamente ligada, à uma vontade de deixar algo limitador e faze-lo em algo expansivo, quando a bíblia trata desse assunto ela nos leva a pensar de maneira a eliminar de nossa vida uma visão pecaminosa para uma visão acertada, de forma a conhecer a boa, a agradável e a perfeita vontade de Deus

Aprendemos que toda pessoa se olhar com gratidão pelos fatos e realidade de sua vida, verá que em cada situação difícil, foi gerado uma oportunidade de mudança. Quando isso é feito de forma consciente e objetiva, mesmo em meio a dor, a pessoa passa de dificuldade para uma vitória e com isso, ganha força para perseverar e jamais desistir.

Identificamos a lista de possibilidade para tomar uma atitude de reconhecimento e postura para que a mudança aconteça de dentro para fora. E que ser uma pessoa transformada, exige uma postura de busca constante de renovação da mente, com estudos, leituras e relacionamentos com pessoas mais experientes no assunto e nunca atribuir culpas a outros por aquilo que no primeiro momento não deu certo.

Descobrimos que é necessário muito disposição, para conseguir ver e identificar as nossas próprias limitações e juntamente com o ato de reconhecimento e postura decidir liberar a situação, mas, é só fazendo isso que encontraremos a resposta daquilo que se espera.

Entendemos que para atingir a transformação desejada é preciso ser uma pessoa perseverante, que libera através de sua boca, palavras de encorajamento e virtudes, através de seu corpo atitudes do bem, e está sempre atenta ao ambiente para saber se o que está produzindo é o fruto que deseja, e que está desperta o suficiente para no caso de perceber que algo saiu fora, já entrar com interferências e mudança na forma de agir e falar.

O agradecimento e a honra vão para Deus que nos sustentou com sua forte mão durante todo esse ano e não nos deixou afrouxar, mas ao contrário, nos instrumentalizou para ficarmos firmes e fortes no propósito.

Agradecemos a todas os envolvidos nesse ano, inclusive aqueles que já não fazem parte da nossa rotina, pois eles, de alguma maneira ampliaram nosso conhecimento e nos fez transformar algumas atitudes, Contudo queremos enfatizar a nossa gratidão para os que se mantiveram firmes, pois estes tem sido verdadeiros pilares de transformação.

Agradecemos também a nossa Psicóloga Wellina Furrier, que durante todo esse ano nos ajudou no processo de transformação, pessoal, coletivo e empresarial e carinhosamente, muitas vezes acolheu nossos choros e nos alimentou com palavras de conforto e encorajamento para prosseguir.

Agradecemos em especial a nossa família, que conosco carrega o peso da responsabilidade de crescimento coletivo, pois a cada atitude de mudança nossa, ela percebe e acompanha, sendo assim uma jornada, equivalente de transformação indireta, e podemos dizer que em todo o tempo, fomos apoiados e compreendidos pelos ela. Por isso, muito obrigado.

Estamos prontos para 2022 – ANO DA PERSEVERANÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *